segunda-feira, 27 de julho de 2020

Mensagens de netos para avós

O amor, carinho, cuidado e presença dos nossos avós são marcantes em toda a nossa vida e, por isso, devemos tornar o dia deles o mais especial possível, com acções, amor e palavras!

Celebrou-se neste domingo 26 de julho o dia internacional dos avós. Para assinalar o dia alguns jovens exprimiram seus sentimentos em homenagem aos seus avós.


Meus queridos avós, passaram muitos anos, recordo os dias em que nós brincávamos na sala de estar, me carregavam no colo, contavam histórias e diziam que me amavam e que eu era o vosso “pequenino”. Hoje, eu vos recordo com gratidão e amor tudo o que fizeram por mim e pelos meus irmãos. Muito obrigado por terem sido meus verdadeiros heróis. Eu vos amo!
Olegário Delgado

Gratidão. Essa é a palavra que me vem à cabeça quando lembro de você avó Lilinha. Lembro me do amor, carinho, abraços apertados que recebia de ti… Minha avó, hoje quero apenas agradecer pelo senhora simplesmente ser a minha avó e se fazer presente em minha vida. Sua presença me fez e, constantemente, ainda me faz uma pessoa muito melhor. Feliz Dia dos Avós, eu te amo!
Celina Correia

Sem comentários:

Enviar um comentário